terça-feira, 23 de outubro de 2007

I've got to break FREE

Estou 6 kg mais magra.

Ganhei de volta uma calça que ia dar embora, porque não servia em mim.

Estou cercada de amigos e pessoas que amo. E que me fazem rir!

Tenho liberdade de escolher para onde ir, e sei como chegar até lá.

Importo-me com o que os outros pensam e sentem. E não tenho vergonha de dizer isso a eles.

Sou correspondida em meus amores mais perenes. Amigos, família, eu mesma.

Então, chegou o fim definitivo da insanidade.

Perdi o medo do pé na bunda. De levar e de dar, quando preciso.

Não vou mais sustentar situações sem lógica. Ainda que seja a lógica do desejo. O desejo broxa quando faltam a lógica da ética, do respeito, do afeto.

E não estou nem um pouco preocupada. Pela primeira vez. É leve o fato de estar feliz, a sós com a pessoa que mais gosta de mim no mundo: EU.

Dane-se o medo de desperdiçar chances imaginárias. Foda-se a crise dos 30.

Falta de senso, eu tenho preguiça de você.

Se ser adulto é saber dizer adeus, bem-vinda, maturidade.
Eu te amo, eu mesma. Vamos lá fora, que o sol está brilhando.

(23.10.2007)

Nenhum comentário: